Os 10 estilos mais f***s da TV

4 hábitos que podem te deixar careca
11 de Abril de 2017
Os 10 estilos mais f***s do cinema
8 de Maio de 2017

Os 10 estilos mais f***s da TV

As séries de TV nunca foram tão populares como atualmente. Não surpreendentemente, sempre surgem aqueles personagens que impõe moral com seus estilos descolados, brutos ou selvagens. A seguir separamos e analisamos dez personagens que podem, inclusive, te dar aquele incentivo para dar tapa no visual. Saca só:

 

Walter White / Heisenberg (Breaking Bad)

Do pacato professor de química ao chefão do tráfico do Novo México, Walter White não foi lá uma figura muito inspiradora no quesito escolhas de vida, mas no estilo o cara impôs presença. Ao longo das temporadas, o manso bigode deu lugar a um cavanhaque que passou a definir a personalidade sombria que o personagem assumiu.

 

Khal Drogo (Game of Thrones)

Bruto, selvagem, mas nem tanto assim. Khal Drogo conquistou o coração da mulherada e o respeito dos caras com sua barba estilosa e os cabelos longos que indicavam que nunca tinha perdido uma batalha. Que moral, heim?!

 

Jesus (The Walking Dead)

Quem disse que não dá pra lutar contra zumbis com estilo? Jesus, o ninja da série pós-apocalíptica mais assistida dos EUA, não abre mão de uma barba cheia e bem cuidada, assim como seus cabelos longos.

 

Luke Cage (Marvel’s Luke Cage)

Coincidência ou não, o herói de pele indestrutível trazido às telinhas pela parceria Netflix/Marvel, trabalhava em uma barbearia! Desde que deu as caras pela primeira vez na série da sua ex, Jessica Jones, o cara exibe um estilo imponente com os cabelos raspados e um cavanhaque de respeito.

 

Oliver Queen / Arqueiro Verde (Arrow)

O estilo “certinho” de Oliver Queen é apenas uma fachada para suas atividades noturnas como o vigilante Arqueiro Verde. Sempre visto em público todo engravatado, cabelos e barba bem aparados, seu estilo também contribuiu para o cara ainda se tornar prefeito de Star City.

 

Spartacus (Spartacus: War of the Damned)

Na última temporada da série épica do canal de tv americano Starz, Spartacus adotou uma barba que fez todo sentido narrativo com sua jornada, de escravo ao rebelde que desafiou o poder do Império Romano.

 

Tormund (Game of Thrones)

O carismático selvagem bem que tentou impressionar a Brienne com sua barba estilo lenhador, em tom ruivo natural, na 6ª temporada do épico medieval da HBO, mas não foi dessa vez. Pelo menos por enquanto…

 

James Delaney (Taboo)

O novo Mad Max resolveu se aventurar nas tramas e armações políticas da Inglaterra do século 19 e, quando não está de cartola, exibe um estiloso undercut combinando com seu cavanhaque.

 

Jax Teller (Sons of Anarchy)

Harley-Davidson, tattoos, jaqueta de couro e muita confusão fazem parte do dia a dia do motoqueiro badboy, Jax Teller. O cara é apaixonado por sua Dyna-Glide e tem uma tattoo enorme do seu clube de motoqueiros. Quando não está por aí fazendo poeira, ele exibe um cabelo médio e um cavanhaque estendido.

 

Ragnar Lothbrok (Vikings)

O lendário viking, rei da Dinamarca e Suécia, experimentou diferente estilos entre suas conquistas na Inglaterra e na França. Na primeira temporada usou um undercut com trança e barba, variando algumas vezes até chegar a cabeça raspada, coberta de tatuagens e uma barba quilométrica na quinta temporada. Um verdadeiro camaleão! 

 

Deixamos algum personagem foda de fora? Conta pra gente nos comentário aqui no blog!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: