Celebre o poder do seu afro
22 de Março de 2017
4 hábitos que podem te deixar careca
11 de Abril de 2017

Spotify? WTF???

Pode parecer coisa de gente velha, mas antigamente um computador era do tamanho de uma sala e hoje cabe na palma da mão. Com isso o seu banco, sua agenda de telefones e compromissos, os ingressos de shows e eventos e até a antiga coleção de cd’s foram convertidos em dados e estão dentro de aplicativos no seu smartphone. Do caralho né?

Só que vivemos na era digital e, com tanta tecnologia e inovações surgindo o tempo todo, somos inundados pelo excesso de informações. Muitas vezes isso faz que deixemos passar algumas coisas que podem fazer a diferença. Você sabe o que significa ouvir música via streaming? Significa que você pode ouvir milhões de músicas de praticamente todos os gêneros. Tudo pela internet. Se isso te deixou curioso, vamos te apresentar o Spotify.

Então: voltamos à pergunta, Spotify? What the fuck? O Spotify é um programa para desktop ou celular, diga-se de passagem: MUITO FODA. Nele você tem uma uma biblioteca musical completa para ouvir online. Saiba um pouco mais sobre o Spotify e alguns motivos que o tornam necessário para qualquer amante de música.

Biblioteca musical

O Spotify conta com um acervo de milhões de músicas de gostos de todos os gêneros e com certeza vai ter algum que te agrade: Música brasileira, Balada, Pop, Rock, Hip Hop, Sertanejo, Country, Eletrônico, Indie, Latina, Cristã, R&B, Metal, Jazz, Reggae, Blues, Soul, Funk, Punk, Clássica e (ufa!) Folk. A forma de pesquisar as músicas fica a seu critério, pode ser pelo artista (onde têm todos os cd’s), pelo estilo musical ou pelas playlists.

Playlists organizadas por gêneros ou momentos:

Playlists são listas de músicas e você pode optar por ouvir as feitas (e atualizadas) pelo Spotify ou criar a sua. As playlists do Spotify são bem legais e elas estão organizadas por gêneros ou momentos e tem pra todos os gostos: “Good Vibes”, “Não sou louco só toco air guitar”, “Quinta é quase sexta”, “Indiespensável”, “CrossFit & Rock”, “Treino Hip Hop”, “Deuses do Metal” e assim por diante!

Além de criar a sua, você também pode participar de playlists colaborativas com pessoas que tenham o mesmo interesse que você. Algumas dessas são seguidas por centenas de pessoas.

Salve o que for de sua preferência:

Com um simples clique você pode salvar a música ou o álbum que está ouvindo. Assim você tem tudo o que gosta de forma muito fácil de acessar. E tudo o que é salvo no computador, é sincronizado com o celular, e vice-versa.

Gratuito

O plano Free, como o próprio nome já diz, é gratuito. Só que, diferente dos planos pagos, no Free passam propagandas entre um bloco de músicas. Os planos pagos tem custo bem acessível de apenas R$16. Não tem propaganda e você ainda consegue salvar suas músicas para ouvir offline. 

Gostou da dica? Então, baixe agora o spotify e fique ligado aqui no nosso blog! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: