Os 10 estilos mais f***s do cinema

Os 10 estilos mais f***s da TV
28 de Abril de 2017
Dia do noivo: como tornar o dia do seu casamento ainda melhor
25 de Maio de 2017

Os 10 estilos mais f***s do cinema

Pra você que já viu aqui no blog os 10 estilos mais fodas da TV, e para quem também não viu, chegou a hora conhecer nossa lista com os 10 estilos mais fod@s do cinema!

Em 1895 a sétima arte começou a mudar e inspirar a nossa maneira de ver o mundo. Desde o pequeno curta sobre A chegada do trem na estação, com apenas 50 segundos e que já causava intensas reações no público, até os poderosos e milionários blockbusters da atualidade. Cinema é um  lazer democrático, um espaço onde é possível encontrar qualquer história para qualquer gosto, tão presente na vida das pessoas que muitas vezes bebemos da sua fonte para nos inspirar até mesmo no modo de agir, vestir e parecer.

A seguir montamos uma lista atemporal, com alguns dos estilos que marcaram época e outros mais atuais, do guerreiro lendário ao super-herói badass para você se inspirar. Confira:

 

Arthur (Rei Arthur: a lenda da espada)

Com estreia marcada para o próximo dia 11, um Arthur mais moderno – com seu cavanhaque estiloso – e ousado, chega para ressuscitar o mito do rei e sua lendária espada que liderou a defesa da Bretanha contra invasores saxões e seres místicos. Assista o trailer clicando aqui.

 

Jack Sparrow (Quadrilogia Piratas do Caribe)

Capitão. Capitão Jack Sparrow. O pirata mais famoso do cinema não poderia ficar de fora dessa lista. Com seu jeito cômico, estratagemas mirabolantes e um visual típico das melhores lendas de piratas – dreadlock, bigode e cavanhaque bifurcado – o cara roubou navios, tesouros e a cena.

 

Leônidas (300)

Leônidas I foi o rei de Esparta e se tornou um mito do cinema depois da célebre cena “This is Sparta”. No filme, o general brutamontes, detentor de uma barba estilo lenhador, liderou 300 guerreiros para defender seu povo contra o exército de Rodrigo Santoro numa batalha épica e muito sangrenta.

 

Django (Django Livre)

Sangue e gore são marcas registradas do diretor Quentin Tarantino, e com Django Livre não poderia ser diferente. O ex-escravo de cabelos bem aparados, barba fechada com cavanhaque estendido, não mostra nenhum remorso quando o assunto caçar criminosos.

 

John Rambo (Quadrilogia Rambo)

Guerra, combates e muitas armas, depois de Rocky, sem dúvidas, Rambo é o personagem mais famoso de Sylvester Stallone. O soldado de cabelos longos repicados e bandana é lembrado até hoje como um ícone dos filmes de ação.

 

James “Logan” Howlett (Universo X-Men – Wolverine)

Depois de 17 anos interpretando o feroz Wolverine, Hugh Jackman se despediu do herói e suas marcantes costeletas estendidas (sideburns) com o incrível Logan (2017). E, não há como negar, o cara vai fazer falta!

 

Pistoleiro (Esquadrão Suicida)

Há controvérsias quanto a qualidade do filme, porém quanto ao estilo do Pistoleiro de Will Smith todos concordam: ficou muito foda! Com a cabeça raspada e a barba fechada, o cara até balançou o coração da queridinha Arlequina.

 

Tony Stark (Universo Marvel – Homem de Ferro)

Gênio, playboy, bilionário, filantropo e nas horas vagas também conhecido como o Homem de Ferro. Se Tony Stark realmente existisse, com certeza ele deixaria seu estiloso cavanhaque aos cuidados da Confraria da Barba, a barbearia do homem moderno!

 

Vito Corleone (O poderoso chefão)

Don Corleone e seu bigode impunham respeito em toda Nova Iorque do século XX e seu poderoso império da máfia. Seu único ponto fraco, por assim dizer, era a família que amava e prezava acima de tudo. Fica a pergunta se o bigode de respeito surgiu a partir desse personagem.

 

Thor (Universo Marvel – Thor)

O deus pagão nórdico dos trovões e das batalhas ganhou uma versão “camaleão” nos cinemas. Com um visual diferente a cada filme, Thor se torna mais estiloso a cada estreia. Recentemente foi divulgado o trailer da sua nova aventura, Thor Ragnarok, que revelou mais uma de suas transformações. Agora com barba fechada e os cabelos mais curtos com riscas de navalha, Thor está usando um corte que remete ao razor part.

 

Deixamos algum personagem foda de fora? Conta pra gente nos comentário aqui no blog!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: